Produtor de casamento de Hulk busca justiça após ataques nas redes sociais

Produtor de casamento de Hulk busca justiça após ataques nas redes sociais - Otávio Sá Leitão

Essa matéria jornalística e as fotografias são de autoria e responsabilidade do site Jovem Pan.

Foto: Reprodução/Instagram/@hulkparaiba
Por:da Redação
Publicado em:

O produtor responsável pelo casamento de Hulk e Camila Ângelo, Jaeder Barreto, registrou um boletim de ocorrência em resposta a ataques que tem enfrentado nas redes sociais desde a realização do evento. A decisão de Barreto visa responsabiliza aqueles que têm disseminado ofensas e proteger a imagem do casal. Com mais de 31 páginas de evidências documentais, Barreto busca comprovar que as ofensas e difamações que recebeu ultrapassam os limites do que é considerado liberado de expressão. Ele se comprometeu a lutar pela justiça e pela verdade, não poupando esforços para garantir que os responsáveis sejam punidos.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O casamento, que promete ser um evento luxuoso, está agendado para o dia 7 janeiro em um resort localizado em João Pessoa. Para a realização da festa, mais de 500 profissionais estão envolvidos, incluindo chefs renomados e designers florais, todos escolhidos para proporcionar uma experiência única. O casal decidiu priorizar fornecedores locais, com o intuito de valorizar a cultura e a economia da região. A decoração do evento ficará a cargo de Célio Corrêa, enquanto concierges de luxo utilizarão tecnologia de reconhecimento facial para receber os convidados, garantindo um atendimento personalizado e eficiente.

Publicado por Sarah Paula

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Essa matéria jornalística e as fotografias são de autoria e responsabilidade do site Jovem Pan.
Clique no link abaixo para acessar a notícia na fonte.

Fonte: https://jovempan.com.br/entretenimento/produtor-de-casamento-de-hulk-buscs-justica-apos-ataques-nas-redes-sociais.html


Participe do nosso grupo MÍDIA LIVRE no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/J1XtopqyAuU1L7NZugWTKb

Comentários